Antes do Seu Tempo
Após a perda de sua mãe, Dylan, de 17 anos, suas duas irmãs e seu pai são forçados a voltar para a pequena cidade onde seus pais se conheceram e cresceram. Enquanto se recupera, a família fica com a excêntrica tia Norah e tenta se ajustar a uma nova vida. Eles conhecem um garoto peculiar da vizinhança, Pete, que os convence a embarcar em uma aventura do tipo lista do balde inspirada por uma lista encontrada nas caixas de armazenamento do pai da escola. A tarefa não é tão fácil quanto parece e, em última análise, ensina a todos sobre como lidar com o luto, como seguir em frente e a importância da família.