Antes que nos Esqueçam
O combate ao narcotráfico no México já resultou na morte de mais de 100 mil pessoas desde 2006. Este documentário sem disfarces explora a guerra às drogas no país e procura compreender como a violência se espalhou para níveis inimagináveis.