Após o por do Sol
O ladrão de joias Max Burdett resolve se aposentar em uma ilha tropical com sua namorada e parceira no crime, Lola. Mas o destino bate à sua porta quando ele descobre que o terceiro diamante do conjunto de três pedras preciosas de Napoleão está exatamente na mesma ilha. Max, que já roubou os outros dois diamantes, se prepara para entrar em ação novamente, só que antes terá que lidar com Lloyd, um agente do FBI.