Apostando Alto
Assim que Ella conhece Abel, sua vida, até então regrada, muda. Com esse amante que ela não consegue decifrar bem, a jovem descobre a Paris cosmopolita e subterrânea dos círculos do jogo, onde a adrenalina e o dinheiro reinam. No início, uma aposta. Depois, a história do casal se transforma em uma paixão devoradora.