Apple Music Awards 2019: Billie Eilish ao vivo no Steve Jobs Theater
Em 4 de dezembro de 2019, Billie Eilish comemorou seus Apple Music Awards nas categorias artista do ano, melhor álbum do ano e compositora do ano com uma apresentação intimista e especial no Steve Jobs Theater em Cupertino, Califórnia. Em um cenário bucólico, projetado pelo designer britânico Es Devlin, e acompanhada apenas por seu irmão FINNEAS (que dividiu com ela o prêmio de compositor do ano) ao violão e piano, Billie interpretou músicas da sua carreira meteórica. Os arranjos bem trabalhados e o palco original destacaram seu carisma e poder. E, embora "bad guy" e "bury a friend" terem estado em toda a parte em 2019, aqui elas soaram renovadas –– uma representação perfeita da artista que definiu o ano, mas que claramente não se sentirá pressionada por isso.