Apresentando o Apple Music Award
Apresentamos o Apple Music Award: feito com as mesmas placas de silício moldadas à laser usadas nos microprocessadores da Apple, ele simboliza um reconhecimento especial aos artistas que dominaram a cena musical o ano inteiro.