Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra
Na véspera do Dia da Terra, um menino precoce de sete anos aprende sobre as maravilhas do planeta com seus pais – e com uma misteriosa exibição num lugar chamado Museu de Tudo. Baseado no livro infantil best-seller de Oliver Jeffers.