Arctic Friends: Short Collection 15
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 15ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Salto aos barris, A procura do videogame, Uma rosa para Jade, Um ajudante para Swifty e PB. Salto aos barris: Swifty, PB e a Jade estão se divertindosobre o lagocongelado, quando chegam três bodes valentões, chamando à atenção de todos com uma competição de saltoaos barris. Swifty fica com ciúmes e decide desafiá-los. A procura do videogame: Swifty perde o seu videogame preferido dentro de umadas caixas que Jason Goatestá entregando. Desesperado, Swiftydá início a uma perseguição audaciosa. Uma rosa para Jade: Swifty gostaria dar uma rosa a Jade, mas não tem a coragem. Com a ajuda de PB tenta encontrar o modo ideal para tanto. Um ajudante para Swifty e PB: Um pequeno coelhoquer ajudara qualquer custo o Swifty e PB, porém, só cria confusão eos dois ficamfuriosos.