Arctic Friends: Shorts Collection 13
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 13ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Elementar, meu caro PB. Uma entrega cósmica. A cabra apaixonada. À procura de mirtilos. Elementar, meu caro PB: Durante um jantar na casa de Swifty, o banquinho no qual está sentado PB quebra. PB fica muito constrangido e decide iniciar uma dieta e treinar diariamente, mas os resultados são hilários. Uma entrega cósmica: Em Taigasville a noite parece ser normal como qualquer outra, mas um meteorito misterioso atravessa a atmosfera ártica. Swifty, seus amigos, Otto e seus Puffins partem à busca do meteorito. Quem será o primeiro a encontrá-lo? A cabra apaixonada: Amelia, a cabra ousada, se apaixonada perdidamente pelo tímido PB, mas esse amor não é correspondido. PB conseguirá se livrar dela? À procura de mirtilos: Swifty e Jade encontram uma planta de mirtilos carregada e começam a recolhê-los, mas chegam os Puffins gulosos para estragar a festa.