Arctic Friends: Shorts Collection 9
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 9ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Fora da caixa, Um engano na entrega, Invasão noturna, Os bons samaritanos. Fora da caixa: Swifty e PB descobrem uma encomenda que contém uma caixa dentro da outra. Os dois amigos, juntos com o cientista Albert Goat, tentam descobrir como elas funcionam. Um engano na entrega: Swifty entrega uma caixa por engano a Goat Lee, mas o bode não tem alguma intenção em devolvê-la. Entre golpes de Kung Fu e estratagemas inteligentes, somente um pode vencer. Invasão noturna: Os Puffins entram sorrateiramente na oficina de Jade e desparece uma peça de um maquinário. A raposa, junto com Swifty e PB invadem o covil de Otto para recuperá-la. Os bons samaritanos: Julia Goat vai a ABDS para retiriar uma encomenda pesada. Swifty, PB e Jade se preocupam e tentam ajudá-la, mas acabam por criar uma grande confusão.