Armadilha Sexual
Um suspense moderno e provocante. Numa noite, Sarah conhece o charmoso e cativante Lewis, que pretende ser a isca em uma armadilha criada por ele e seu colega Kenneth. Quando o plano dá errado, Lewis e Sarah são forçados a uma improvável aliança com consequências mortais.