Arquivo X - Eu quero Acreditar
Embora o agente especial do FBI Fox Mulder e sua parceira Dr. Dana Scully terem dedicado suas vidas perseguindo casos difíceis, a busca incansável pela verdade os levou ao exílio profissional. No entanto, um caso de pessoas desaparecidas leva à reunião dos agentes, juntamente com o encontro de um padre, que supostamente tem visões psíquicas.