Arquivo X- O filme
Em uma pequena cidade do Texas, uma misteriosa substância negra que emana dos restos de um ser humano pré-histórico envolve um menino e os bombeiros que estão tentando salvá-lo. Mais tarde, agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) estão em Dallas para desarmar uma bomba. Infelizmente a bomba explode - deixando quatro mortos no interior. Mulder e Scully, em seguida, recebem uma dica de que o desastre foi um ato do governo para encobrir um vírus alienígena.