Arranha-Céu: Coragem sem Limite
Will Sawyer é um ex-agente do FBI que agora se dedica a avaliar a segurança dos arranha-céus. Em uma missão na China, descobre que o edifício mais alto e seguro do mundo está em chamas e ele foi culpado por isso.