As Apimentadas: Tudo ou Nada
Prepare-se para mais alegria, mais atitude e mais diversão! No colégio Pacific Vista, a popular Britney (Hayden Panettiere) é a capitã das líderes de torcida. Mas a vida de Britney, que era um sonho, rapidamente vira um pesadelo quando seu pai leva toda a família para morar em um bairro da periferia. Em sua nova escola, Britney se sente deslocada e diferente de suas colegas de classe, especialmente da sensual Camille (Solange Knowles-Smith), a capitã das líderes de torcida do colégio. Britney prova seu talento e se torna uma das líderes mais evidentes e seu grupo entra em uma disputa para estrelar um novo videoclipe de sucesso. Com movimentos e passos novos, a competição vai testar as amizades, lealdades e talentos mas somente uma equipe vai mandar ver e deixar sua marca na história da cidade.