As Aventuras de Jack Mimoun
O aventureiro Jack Minoun terá que voltar a uma ilha selvagem depois de se tornar uma estrela. Ao lado de um grupo imprevisível, viverá uma caça ao tesouro em busca de uma espada pirata.