As Aventuras de Robin Hood
Quando o Rei Richard é capturado, seu irmão, o Príncipe John planeja em alcançar o trono, para a revolta do senhor Robin de Locksley, o rei bandido da floresta de Sherwood. Com o seu bando de homens e ganhando o suporte de Maid Marian, Robin acusa o Príncipe John de traição. Quando o fugitivo Richard volta para a Inglaterra, ele junta forças com o rei para impedir que o Príncipe John tome a coroa.