As aventuras do barão munchausen
O diretor Terry Gilliam (Brazil O Filme) e um elenco de estrelas que inclui John Neville, Eric Idle, Oliver Reed e Uma Thurman trazem vida a este conto das encantadoras aventuras do Barão von Munchausen em sua jornada em um balão de ar para encontrar seus velhos camaradas de lutas.