As Boas Intenções
Em Buenos Aires, no início dos anos 1990, Amanda, uma garota de 10 anos, e seus dois irmãos mais novos se dividem entre a casa da mãe Cecilia, uma mulher responsável e casada com outro homem, e o pai Gustavo, um roqueiro que vive de bicos numa loja de discos. Quando estão com o pai, Amanda é obrigada a ocupar o lugar de um adulto e cuidar de todos, pois Gustavo é muito irresponsável, apesar de amar os filhos mais do que a si mesmo. Mas, quando Cecilia decide mudar com o marido e os filhos para o Paraguai, Amanda fica indecisa sobre seu futuro longe do pai que tanto ama.