As Tartarugas Ninja
As Tartarugas Ninja estão maiores e melhores do que nunca neste filme espetacular, cheio de ação e comédia! Quando a cidade de Nova Iorque está em apuros, somente esses quatro irmãos lutadores ninja e amantes de pizza podem salvá-la. Com a ajuda da destemina repórter April O'Neil (Megan Fox) e do seu sábio mestre Splinter, esses improváveis heróis precisam enfrentar seu obstáculo final - o perverso Shredder.