Assassinato por morte
Os maiores detetives do mundo foram convidados para um jantar. Mas quando um crime faz parte do menu, quem vai aceitar a sobremesa? Você está convidado a se juntar a um elenco de astros, apresentando Peter Sellers, David Niven, Peter Falk, James Coco, Elsa Lanchester, Maggie Smith, Alec Guinness, Eileen Brennan, Nancy Walker, James Cromwell e Estelle Winwood nesta hilariante comédia de Neil Simon. A isolada mansão do excêntrico milionário Lionel Twain é o cenário desta trama cheia de imprevistos. Twain informa seus convidados que um deles será morto ai soar da meia-noite. O pagamento: 1 milhão para quem sobreviver durante a noite. Assassinato por morte é uma deliciosa mistura dos grandes filmes de mistério e seus grandes detetives. Participe deste jogo, mas lembre-se você só vence se sobreviver às gargalhadas até o final!