Atualização
Atualização é uma visão emocionante e hiper-violenta do futuro dos produtores de Get Out e The Purge, e o criador de Saw e Insidious. Depois que sua esposa é morta durante um assalto brutal que também o deixa paralisado, Grey Trace (Logan Marshall-Green, Spider-man: Homecoming, Prometheus) é abordado por um inventor bilionário com uma cura experimental que "atualizará" o seu corpo. A cura - um implante de Inteligência Artificial chamado STEM - dá a Grey habilidades físicas que ele nunca teve e a capacidade de buscar uma vingança implacável contra aqueles que assassinaram sua esposa e o deixaram para morrer.