Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.