Bad Hair: A Maldição
Nesta sátira de terror ambientada em 1989, "Bad Hair: A Maldição" segue uma mulher ambiciosa (Elle Lorraine) que consegue ter sucesso, no mundo obcecado por imagens da TV musical, após mudar seu estilo de cabelo. No entanto, sua carreira tem um custo quando ela percebe que seu novo cabelo pode ter vontade própria.