Bagunça na Praia
Seis estranhos sortudos vencem uma competição aleatória, com direito a uma viagem para uma casa de praia em Malibu, na Califórnia. São três homens bonitos e três mulheres sensuais, curtindo o lugar da melhor maneira possível.