Bando de Renegados
Liberto da prisão, John Wesley Hardin deixa um relato de sua vida no jornal local. Ele fala sobre o pai excessivamente religioso, sua vida resultante de cartas e armas e seu amor por sua meia-irmã substituída em sua morte durante um tiroteio.