Banking On Africa - The Bitcoin Revolution
À medida que o mundo corre para liderar o caminho na tecnologia blockchain, a África poderia ter uma vantagem? Este documentário segue a jornada dos pioneiros do Bitcoin à medida que o continente procura alavancar a criptomoeda para superar as potências econômicas mundiais existentes.