Barbie e o Castelo de Diamante
No filme de animação computadorizada, Barbie e sua amiga Teresa são as grandes estrelas. Elas interpretam, respectivamente, as adoráveis Liana e Alexa, duas companheiras inseparáveis que têm na música um forte elo de ligação. Um dia, as duas decidem caminhar pela floresta. De repente, se deparam com um misterioso espelho mágico. Surpresas pela descoberta, limpam o objeto e se surpreendem com a imagem de uma garota chamada Melody, que surge na superfície do objeto. Melody informa as duas o problema que ela e outras meninas estão enfrentando por conta da tenebrosa Lydia, que quer roubar o Castelo de Diamante. Diante deste obstáculo, Liana e Alexa têm a missão de livrar a nova amiga do espelho e salvar o castelo.