Barry Lyndon - Col S.K.
Como pode um pobre irlandês se tornar da nobreza da inglaterra do século 18? Para Barry Lyndon a resposta é: de todas as formas possíveis. Sua escalada para a riqueza e privilégios é o foco desta suntuosa versão de Stanley Kubrick da obra de William Makapeace Thackeray.