Bastille - ReOrchestrated
Um novo documentário encorajadoramente honesto proveniente de centenas de horas de arquivo invisível e conversas totalmente novas capturadas durante a pandemia, o filme apresenta insights abertos e francos de cada membro da banda, além de colaboradores inextricavelmente ligados às aventuras orquestrais do grupo.