Animação
Sob a identidade secreta de Batman, o multimilionário Bruce Wayne combate perigosos criminosos que ameaçam Gotham City. Desta vez, além de enfrentar seu arqui-inimigo Coringa, o incansável homem-morcego encara outro terrível vilão: o Fantasma.