Batman: O Cavaleiro Das Trevas - Parte 2
O Cavaleiro das Trevas, com a jovem e corajosa Carrie Kelly ao seu lado como Robin, finalmente reclamam Gotham City de volta e permitem que um raio de esperança penetre no reino de terror que o grupo conhecido como Os Mutantes instaurou na cidade. Com Batman de volta às atenções, a intensa cobertura da mídia acabou despertando um mal, de longe muito pior, no Asilo Arkham – O Coringa! Destinado a ser o seu inimigo mortal, o Coringa tem um plano diabólico que pode conduzir Batman aos níveis mais sombrios da insanidade. Enquanto isso, no horizonte, uma catástrofe global se dirige rapidamente para Gotham e surge em uma face familiar, a do Homem-de-Aço, só que desta vez ele tem Batman em seus pensamentos. Um elenco estelar empresta sua voz aos personagens, liderado por Peter Weller, Ariel Winter e David Selby, e entrega ao espectador o épico final desta lenda da DC Comics.