Batman: Alma do Dragão
Ambientada nos vibrantes anos 70, essa aventura Elseworlds mostra Bruce Wayne sendo treinado por um mestre sensei. É nesse local que Bruce, junto a outros estudantes de elite, são moldados no fogo disciplinador das artes marciais. Esses laços duradouros serão colocados a prova quando uma ameaça mortal do passado ressurge. Será necessária a união de Batman e Richard Dragon, Bem Turner e Lady Shiva, os praticantes de artes marciais mais renomados mundialmente, para derrotar os monstros desse e de outro mundo!