Beavis & Butt-Head fazem o universo
Beavis e Butt-head vão em uma missão de ônibus espacial em 1998, caem em um buraco negro e ressurgem na Terra em 2022, onde são perseguidos pela NSA e duas versões altamente inteligentes deles mesmos.