Bebê do Futuro
Um filme sobre o futuro da reprodução humana, conforme ela acontece diante de nossos olhos. Essa investigação nos leva ao redor do mundo a pacientes e pesquisadores, a doadoras de óvulos e barrigas de aluguel, a laboratórios e clínicas. As esperanças e desejos dos futuros pais se misturam com as pesquisas sobre como otimizar o genoma humano diante de uma acelerada taxa de progresso. Até onde queremos ir?