O pianista italiano Riccardo Schwartz nasceu em Milão, em 1986. Um dos seus sucessos mais conhecidos até agora é o aclamado ciclo de concertos das 32 Sonatas de Beethoven. Esta apresentação exibe a Sonata no 3 em Dó Maior, Op. 2, no 3. Foi gravada em março de 2019, no Fazioli Concert Hall, em Sacile.