Bem-vindos ao Meu Mundo
O que pode acontecer quando uma jovem com transtorno de intensidade emocional ganha na loteria? No caso de Alice Klieg (Kristen Wiig), imediatamente abandona seus medicamentos e compra seu próprio talk show! Este filme intimista e de humor negro mostra um ano da vida de Alice, que usa seu prêmio para bancar o sonho de sua vida: tornar-se uma apresentadora famosa. O resultado é um show hilariante, uma forma de exibir suas visões distorcidas sobre tudo, de nutrição, relacionamentos e até animais castrados. Bem-vindos ao Meu Mundo apresenta um elenco de astros, incluindo Wes Bentley, Linda Cardellini Joan Cusack, James Marsden e Tim Robbins.