Bernadette: A Mulher do Presidente
Bernadette esperava finalmente obter a posição que merecia ao chegar ao Palácio do Eliseu, pois sempre trabalhou nos bastidores para eleger seu marido presidente. Vingou-se tornando-se uma figura importante da mídia.