BET RAISE FOLD: A História do Pôquer Online
BET RAISE FOLD: A História do Pôquer Online é um documentário que acompanha uma nova geração de profissionais de pôquer da Internet durante a ascensão meteórica e a queda repentina da indústria multibilionária do pôquer online dos anos 2000. Para milhões de jovens, o pôquer online era mais que um jogo, era um estilo de vida. Era uma oportunidade para viverem inteiramente fora do sistema, para descobrirem sua verdadeira identidade e ficarem ricos fazendo algo que realmente amavam. Todos os elementos que fizeram do pôquer uma parte integral da cultura americana ao longo da história podiam ser encontrados no pôquer online, e esses inovadores do pôquer do século 21 ajudaram a levar o jogo para uma era nova e emocionante. Mas tudo mudou na "Sexta-Feira Negra", 15 de Abril de 2011, quando o Departamento de Justiça dos EUA indiciou os grandes sites de pôquer online dos Estados Unidos e fechou a indústria de pôquer online na América. De repente, esses profissionais de pôquer online não eram mais inovadores. Eram bandidos.