Bios. Vidas que Marcaram a sua: Luis Alberto Spinetta
Catarina Spinetta, filha de Luis Alberto Spinetta, é a cronista do especial e a principal promotora do legado de seu pai. Em entrevistas com amigos, familiares e ex-integrantes de bandas de seu pai, Cata revê a vida e obra de Luis Alberto, enquanto trabalha com seus irmãos em um álbum de canções inéditas que seu pai deixou antes de morrer. Os testemunhos da família, dos amigos e dos músicos com quem tocou, juntamente com o arquivo familiar inédito, tornam tangível a visão de mundo de Luis Alberto Spinetta sobre a vida, o amor, a música e a arte.