Blood Machines
Dois caçadores de espaço estão rastreando uma máquina tentando se libertar. Após derrubá-la, eles testemunham um fenômeno místico: o fantasma de uma jovem mulher se puxa para fora da carcaça, como se a nave tivesse uma alma. Tentando entender a natureza desta entidade, eles começam a perseguir a mulher através da galáxia.