Blue Lock: O Filme - Episódio Nagi
Depois de demonstrar seu talento avassalador no futebol, Seishiro Nagi, estudante do segundo ano do ensino médio, recebe um convite para o Projeto Blue Lock e conhece atacantes de todo o país.