Bob Marley and the Wailers - Exodus: Live at the Rainbow
Bob Marley and The Wailers chegaram ao Rainbow Theatre de Londres no verão de 1977. O álbum Exodus estava rodando nas paradas britânicas. A música potente e mágica da banda estava em todo lugar; nas ondas de rádio, nas jukeboxes, nos sistemas de som, hi-fi.