Boêmio Encantador
Johnny Case (Cary Grant), um financista liberal, finalmente encontrou a garota dos seus sonhos: Julia Seton (Doris Nolan), a mimada filha de um milionário, e ela aceitou casar com ele! Mas quando Johnny planeja umas férias, para os dois curtirem a vida enquanto ainda são jovens, sua noiva tem outros planos. Ela quer que Johnny trabalhe no banco do pai dela! Tentando decidir se segue a cabeça ou o coração, Johnny pode contar com pelo menos alguém da família Seton para apoiá-lo. Ela é Linda Seton (Katherine Hepburn), a realista irmã caçula da futura esposa dele, e que gosta de Johnny do jeito que ele é.