Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Do aclamado roteirista Charlie Kaufman e do visionário diretor Michel Gondry, temos Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Um elenco de estrelas brilha neste filme cômico e comovente sobre o fim das relações, colapsos nervosos e resoluções amorosas. Joel (Jim Carrey) fica chocado ao descobrir que sua namorada, Clementine (Kate Winslet), mandou apagar sua relação tumultuada de sua mente. No desespero, ele contata o inventor do processo, Dr. Howard Mierzwiak (Tom Wilkinson), para fazer o mesmo tratamento. Mas quando suas lembraças de Clementine começam a desaparecer, Joel de repente percebe o quanto ele ainda a ama. Kirsten Dunst, Mark Ruffalo e Elijah Wood estrelam em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças - um filme memorável que o The Wall Street Journal chama de "uma comédia romântica singular!"