Brinquedo Assassino 3
Um dos mais famosos assassinos do cinema está de volta para causar mais mutilação, com Chuchy obcecado em sua busca para se apoderar do corpo de uma criança. Oito anos após aparentemente destruir o boneco assassino, Andy Barclay (Justin Whalin) faz 16 anos e entra para a escola militar. Enquanto isso, o ganancioso presidente da fábrica de briquendos Good Guys, confiante de que toda a má publicidade caiu no esquecimento. Como a linha de montagem recria o primeiro boneco do plástico derretido, o espírito de Chucky retorna para renovar sua sina de vingança contra Andy. Mais uma vez cabe a Andy fazer de tudo para acabar com o incansável brinquedo assassino, neste suspense assustador.