Bruce Springsteen: Wings for Wheels - The Making of Born to Run
Asas para rodas: O making of do Born to Run mostra as crônicas definitivas da caminhada de Bruce Springsteen neste álbum desde o começo da escrita da música até à sua produção e muito mais. Inclui filmagens de arquivo de entre 1973 e 1975 que nunca foram mostradas ao público.