Bubu e as Corujinhas - Cante com Bubu
Cante com Bubu é pura fofura! São 10 novas músicas cuidadosamente produzidas para alegrar o dia a dia das crianças. Em cada uma delas, as corujinhas brincam e se divertem em cenários super bonitos e coloridos. As músicas são únicas e trazem estilos musicais diferentes, indo do reggae ao samba. As letras acompanham as músicas, fazendo todos querem soltar a voz junto com as corujinhas!