Caçador de Demônios
O caçador de demônios Jebediah Woodley viaja até uma pequena cidade ao sul do Mississippi, Estados Unidos, na expectativa de enfrentar um demônio. Quando a entidade maligna é acidentalmente libertada, ela começa a possuir e matar os moradores da região. Com a ajuda de Evelyn Pierce, uma agente do FBI, e do xerife local, Woodley tem a difícil tarefa de localizar e prender de uma vez por todas o demônio, antes que toda a cidade desapareça do mapa.