Caçadores de Emoção: Além do Limite
Em "Point Break", um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), infiltra uma habilidosa equipe de atletas de elite viciados em adrenalina, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Suspeita-se que os atletas estejam cometendo crimes de maneiras extremamente inusitadas. Infiltrado e com sua vida em risco iminente, Utah tenta provar que eles são os arquitetos de uma série de crimes inconcebíveis. Este filme está repleto de atletismo arrojado nunca antes visto em um longa metragem. Esses recursos de ação e aventura são executados por atletas de elite, que representam o que há de melhor em surfe de ondas grandes, voo com wingsuit, snowboarding radical, escalada em pedra e motociclismo em alta velocidade.